domingo, 22 de janeiro de 2012

3 comentários:

  1. realmente gabi e uma guerreira no dia 31/01/2012 predi meu guerreiro isaque ele viveu 4 meses e 4 dias gabi e uma grande milagre ela esta alem da medicina linda DEUS abencoe .....meu guerreiro lutou ate o fim agora mi resta dor saudades mas em todos os momentos DEUS foi fiel conosco voce e uma mae guerreira do senhor beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian minha neguinha está do lado de DEUS e com certeza ao lado do seu Guerreiro Isaque.sabe o que me deixa feliz é saber que sou mãe de uma criança que veio pra alegrar minha vida,ela não só nasceu especial como ela é especial pra mim.Sabe ela só está distante de mim pessoalmente pq espiritualmente ela está do meu lado sempre...bjosss Fica com DEUS

      Excluir
    2. Oi Liliam, a Gabi é um presente que Deus te mandou. Ela prescisava nascer, conhecer o amor verdadeiro e voltar para o Senhor. Deus te escolheu para essa intensa tarefa: amar, amar, amar a Gabi! Parabéns por ser a escolhida de Deus para acolher a Gabriela. Saiba que ela te espera lá na eternidade: Lute pela sua salvação e da sua família! A promessa de Deus é que lá não haverá lágrima, dor ou doença.
      Minha filhinha amada Manuela está na UTI há 50 dias e tem o mesmo diagnostico do Isaque e da Gabi. Estou amando intensamente a minha filha. Orando e clamando pela sua cura. A paz que está sobre mim vem da certeza que essa vida é apenas um passaporte para a eternidade com Jesus. Lá sim poderei desfrutar da presença constante de minha pequena ao meu lado e também de todos os meus amados. Um beijo em seu coração! Angel e Manú

      Excluir